César Peixoto: «Resultado é muito injusto, fomos a equipa que criou mais para ganhar»

- Advertisement -

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. César Peixoto reagiu ao desfecho do jogo.

César Peixoto já reagiu à derrota do Gil Vicente com o Benfica na sétima jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico da equipa de Barcelos começou por dizer o seguinte:

«Trabalhos todos os dias para jogar desta forma, acredito muito na minha equipa. Sabíamos da capacidade que tínhamos para ser bastante superior ao Benfica como fomos. O resultado é muito injusto, fomos a equipa que criou mais para ganhar este jogo. O Benfica não conseguiu ser a equipa que é por mérito nosso».

«Nós analisamos o Benfica da mesma forma como analisamos as outras equipas. Nós defendemos bem os pontos fortes do Benfica. É uma falta de desportivismo o que aconteceu na conferência de antevisão de José Mourinho, não houve uma pergunta sobre o Gil Vicente. Outras equipas, sem ser os grandes, também tem feito um bom trabalho e merecem maior destaque. Foi uma falta de respeito para uma equipa que estava em 4º classificado».

«É jogo a jogo. Sabemos de onde viemos e sabemos para onde queremos ir. Construímos uma boa equipa, temos estado organizados e competitivos. Vamos jogar de igual para igual com todas as equipas deste campeonato. No final fazemos as contas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.