César Peixoto: «Resultado é muito injusto, fomos a equipa que criou mais para ganhar»

- Advertisement -

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. César Peixoto reagiu ao desfecho do jogo.

César Peixoto já reagiu à derrota do Gil Vicente com o Benfica na sétima jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico da equipa de Barcelos começou por dizer o seguinte:

«Trabalhos todos os dias para jogar desta forma, acredito muito na minha equipa. Sabíamos da capacidade que tínhamos para ser bastante superior ao Benfica como fomos. O resultado é muito injusto, fomos a equipa que criou mais para ganhar este jogo. O Benfica não conseguiu ser a equipa que é por mérito nosso».

«Nós analisamos o Benfica da mesma forma como analisamos as outras equipas. Nós defendemos bem os pontos fortes do Benfica. É uma falta de desportivismo o que aconteceu na conferência de antevisão de José Mourinho, não houve uma pergunta sobre o Gil Vicente. Outras equipas, sem ser os grandes, também tem feito um bom trabalho e merecem maior destaque. Foi uma falta de respeito para uma equipa que estava em 4º classificado».

«É jogo a jogo. Sabemos de onde viemos e sabemos para onde queremos ir. Construímos uma boa equipa, temos estado organizados e competitivos. Vamos jogar de igual para igual com todas as equipas deste campeonato. No final fazemos as contas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos conta com abordagens: Benfica já tomou posição e é inflexível

Richard Ríos conta com algumas abordagens para mudar de clube, mas o Benfica não pretende vender o jogador colombiano.

Contra o peso da história, à procura de a escrever | Arsenal x Sporting

A segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões leva o Arsenal a receber o Sporting, numa eliminatória ainda longe de estar decidida.

Raphinha furioso depois da eliminação do Barcelona: «Foi um roubo»

Raphinha foi um dos elementos a reagir ao encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid, para a Champions League.

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente