Noronha Lopes garante continuidade de José Mourinho e diz: «Acredito que vou ser presidente do Benfica»

- Advertisement -

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, garante continuidade de José Mourinho. Candidato está confiante com as eleições.

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, garante que José Mourinho é o seu treinador. Depois de apresentar, em Lisboa, as listas completas para os Órgãos Sociais e Comissão de Renumerações, o candidato falou à comunicação social, onde falou sobre vários temas.

«Tenho aqui uma equipa escolhida por mim, que trabalha em conjunto, a maior parte deles, há muito tempo, completamente alinhadas em relação à minha visão para o futuro do Benfica, preparadas para começarem funções no dia 26. Temos discutido ao detalhe tudo o que é para fazer em todas as áreas», começou por dizer.

João Noronha Lopes está convicto de que será o próximo presidente do Benfica:

«Acredito que vou ser presidente do Benfica e as minhas sondagens são o contacto que mantenho com os benfiquistas pelo País todo, sinto uma onda crescente que quer uma mudança (…) Acredito que posso ganhar na primeira volta. A decisão soberana é dos sócios, mas sinto um desejo de mudança e que seja feita rapidamente».

João Noronha Lopes destacou a competência das pessoas presentes na lista:

«Estamos preparados para gerir o Benfica a partir de dia 26, estudámos a fundo o Benfica, analisámos outros clubes no estrangeiro, temos muitas ideias para crescer. Temos sobretudo de tornar o Benfica muito mais ganhador, temos uma estrutura e um projeto que foi apresentado».

«O projeto que apresento não é para falar do passado, é projeto de futuro, em todas as áreas do clube. Perspetiva de futuro, mudança e com confiança, colocando os interesses do Benfica acima de tudo», disse ainda.

«Temos tido postura construtiva no diálogo com o presidente da Mesa da Assembleia geral. Solicitámos hoje uma reunião para falar sobre propostas concretas de alteração ao regulamento eleitoral, queremos eleições transparentes, que cheguem ao maior número de benfiquistas e que decorram à dimensão do Benfica», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.