Jamie Carragher cilindra West Ham da direção ao plantel e chama Nuno Espírito Santo à conversa: «Tem um trabalho hercúleo pela frente»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou do momento do West Ham. Hammers perderam com o Brentford e continuam numa altura muito delicada.

Jamie Carragher analisou o momento do West Ham. O antigo jogador do Liverpool e comentador da Sky Sports mostrou-se chocado com a postura dos hammers na derrota diante do Brentford (0-2) e criticou a direção dos londrinos.

«Chocante. Já é chocante há algum tempo. Parece que já passou uma eternidade desde que venceram aquele troféu europeu com David Moyes. Às vezes questionamos os adeptos quando se viram contra o clube ou a direção. Muitas vezes, é um último recurso, e raramente os adeptos se enganam. Eles sabem exatamente o que se passa no clube, e o problema não são os treinadores», começou Jamie Carragher, antes de virar o foco para a direção londrina.

«A direção do West Ham é completamente diferente da do Brentford, clube que os cilindrou em sua própria casa. A forma como abordam as transferências parece antiquada. Não parece uma forma moderna de gerir, e penso que é daí que vem a frustração. Eles olham para outros clubes que não têm a dimensão do West Ham, como o Brentford ou o Brighton, que vemos como clubes modernos e com visão de futuro. O West Ham é um clube muito maior, mas a forma como é gerido atualmente permite que estas equipas compitam com eles em campo», destacou o comentador.

O antigo jogador do Liverpool e da seleção inglesa contestou ainda o nível físico do West Ham e alertou Nuno Espírito Santo para as dificuldades que terá pela frente.

«Não me lembro de ver uma equipa tão pouco atlética em muito tempo. É uma das equipas mais lentas que já vi na competição. O primeiro golo parece saído de há 40 ou 50 anos. Parecia que todos tinham todo o tempo do mundo e havia imenso espaço. Foi absolutamente horrível do ponto de vista do West Ham», criticou Jamie Carragher.

«Temia por eles no início da época, porque senti que as equipas promovidas seriam mais competitivas. O West Ham, com este plantel e independentemente do treinador, teria sempre problemas porque não creio que consigam competir fisicamente. O Brentford não se limitou a jogar bem, simplesmente cilindrou-os. O West Ham teve de passar a jogar com três defesas. Estão a perder em casa e a meter defesas porque não conseguem lidar com o Brentford. Não estão a jogar contra o Manchester City ou o Arsenal, era o Brentford, e eles não conseguiram dar resposta. O Nuno tem um trabalho hercúleo pela frente», concluiu Jamie Carragher.

Também Nuno Espírito Santo já reagiu à derrota e corroborou as declarações sobre o longo trabalho que tem pela frente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio do playoff da Champions League

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos deixa-se seduzir pelo Nápoles: os milhões que os italianos ponderam oferecer para convencer o Sporting

O Nápoles está a tentar o empréstimo de Alisson Santos ao Sporting, podendo colocar uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.