Vítor Paneira pronto para regressar ao Benfica: «Tenho um animal para soltar dentro de mim»

- Advertisement -

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. Vítor Paneira mostrou orgulho o ato eleitoral.

Vítor Paneira falou com os jornalistas durante o final de noite deste sábado. O antigo futebolista assumiu ter orgulho no ato eleitoral realizado:

«Uma grande vitória de todos os benfiquistas. Temos de nos recordar e orgulhar do que representamos. Votação histórica e recorde a nível mundial. Queremos mais, mas muito orgulhoso».

O membro da candidatura elogiou a dinâmica do acontecimento:

««Senti uma dinâmica incrível à volta do Benfica. Escolheram em consciência naqueles que acharam os melhores candidatos. Um dia incrível para o Benfica, saio de coração cheio».

Vítor Paneira assumiu estar pronto para um regresso ao Benfica:

«Tenho 59 anos, a minha vida sempre foi futebol. Tenho todas as competências para estar junto dos balneários e jogadores. Estou mais preparado que há cinco anos. Tenho um animal para soltar dentro de mim».

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando começam as top-5 ligas europeias e a Primeira Liga? Eis várias datas importantes de agosto

A Primeira Liga começa no dia 7 de agosto com o Estoril Praia x Famalicão. Fica com as principais datas de agosto.

PSG apresenta proposta de 40+5 milhões de euros por figura da Eredivisie

O PSG está em negociações com o Ajax para a contratação de Mika Godts por 40 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos.

Sevilha contrata guarda-redes ao Real Madrid

Fran González deixou a formação do Real Madrid e reforçou o Sevilha. Guarda-redes tem agora contrato até 2031.

Borussia Dortmund garante contratação de Konstantinos Karetsas por 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund anunciou a chegada de Konstantinos Karetsas, proveniente do Genk. O avançado grego assinou um contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

México: Pedro Caixinha já não é treinador do FC Juárez

O FC Juárez oficializou a saída de Pedro Caixinha na madrugada de segunda-feira. Técnico português fica assim sem clube.

Vozinha já está no Chile para assinar pelo Colo-Colo

Vozinha já chegou ao Chile para assinar contrato com o Colo-Colo. O guarda-redes cabo-verdiano chegou a estar perto de rumar ao Berkane, de Marrocos.

Como 1907 paga 30 milhões de euros e fecha reforço sonante junto do Chelsea para ajudar na campanha na Champions League

Trevoh Chalobah está fechado como reforço do Como 1907. Defesa inglês vai deixar o Chelsea e rumar ao futebol inglês.