Vítor Paneira pronto para regressar ao Benfica: «Tenho um animal para soltar dentro de mim»

- Advertisement -

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. Vítor Paneira mostrou orgulho o ato eleitoral.

Vítor Paneira falou com os jornalistas durante o final de noite deste sábado. O antigo futebolista assumiu ter orgulho no ato eleitoral realizado:

«Uma grande vitória de todos os benfiquistas. Temos de nos recordar e orgulhar do que representamos. Votação histórica e recorde a nível mundial. Queremos mais, mas muito orgulhoso».

O membro da candidatura elogiou a dinâmica do acontecimento:

««Senti uma dinâmica incrível à volta do Benfica. Escolheram em consciência naqueles que acharam os melhores candidatos. Um dia incrível para o Benfica, saio de coração cheio».

Vítor Paneira assumiu estar pronto para um regresso ao Benfica:

«Tenho 59 anos, a minha vida sempre foi futebol. Tenho todas as competências para estar junto dos balneários e jogadores. Estou mais preparado que há cinco anos. Tenho um animal para soltar dentro de mim».

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.