Luís Filipe Vieira já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
Luís Filipe Vieira votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo presidente assumiu que todas as pessoas sabem em quem o próprio vai votar:
«Toda a gente deve saber em quem vou votar, não vale a pena estar a dizer».
O ex-dirigente foi confrontado pela afirmação do seu antigo diretor de campanha, que admitiu que iria votar em Rui Costa:
«Problema dele, não meu… Ele é que sabe o que diz. O Benfica agora deve unir-se à volta do presidente. Precisamos é de ganhar rapidamente a ver se nos unimos todos. Acho que o presidente da AG vai ter uma importância muito grande nas futuras AG».
Luis Filipe Vieira acredita numa união no Benfica:
«Acho que sim. O presidente vai ser eleito para os próximos quatro anos, não é para amanhã estarem a fazer a campanha ao contrário…».
O empresário foi questionado sobre uma possível conversa com Rui Costa:
«Há sempre um timing para fazer as coisas. [Admite falar?] Acho que admito, toda a gente admite, agora é preciso ir votar».
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

