Antigo internacional brasileiro crítica Neymar: «És uma vergonha a jogar futebol, não jogaste nada, raios»

- Advertisement -

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, voltou a criticar duramente Neymar, apontando-o como um dos culpados pelos maus resultados do Santos.

O momento no Santos continua difícil o e Neymar voltou a ser alvo de críticas, desta vez de José Ferreira Neto, antigo jogador e atual comentador. Após a derrota por 3-2 frente ao Flamengo, o ex-internacional brasileiro não poupou nas críticas.

«Não jogaste nada, raios! Só andaste pelo campo. Foste à Fórmula 1, conheceste os pilotos, foste titular e não jogaste nada. És uma vergonha a jogar futebol», afirmou o comentador.

O ex-jogador destacou ainda que o Santos jogou melhor sem Neymar em campo.

«E o que aconteceu quando ele saiu? Santos marcou dois golos quando o Júnior e os outros entraram. Se não tivessem colocado a mesma equipa que jogou na segunda parte, teriam ganho o jogo? Teriam empatado?», expressou.

José Ferreira Neto responsabilizou o avançado brasileiro e o presidente do Santos pela crise de resultados.

«Enquanto vocês, adeptos do Santos, acreditam que este tipo vai levar o Santos à glória… vocês (o Santos) vão descer para a Série B por culpa dele (de Neymar) e do presidente. A culpa é do Neymar, dos seus bajuladores. Vejam como o Santos é diferente sem ele», concluiu, na Rádio Craque Neto.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

Christian Stuani mostra que a idade é só um número e tira Girona da zona de despromoção com empate diante da Real Sociedad na...

O Girona está fora da zona de despromoção. Empate diante da Real Sociedad permite aos catalães respirar melhor esta noite.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.