📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Baptista faz a antevisão do Paris FC x Benfica e assume: «Duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória»

- Advertisement -

Ivan Baptista fez a antevisão do Paris FC x Benfica, da quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Também Beatriz Cameirão falou antes do encontro.

Ivan Baptista falou antes do Paris FC x Benfica e assumiu que as duas equipas precisam de vencer para continuarem a sonhar com a próxima fase da Champions League Feminina:

«Parece-me que são duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória, para continuar a ambicionar chegar aos playoffs. Por isso, acho que tem tudo para ser um bom jogo e aberto. São duas equipas que têm qualidade, que têm jogado bem. O Paris FC com dois pontos, nós com um ponto e claramente que não é o suficiente para chegarmos às últimas jornadas com ambição de playoff. Será certamente uma de três finais que se aproximam. O Paris FC, a jogar em casa, acredito que também terá essa responsabilidade acrescida do lado delas».

O treinador do Benfica lamentou também o calendário das águias na competição:

«Nem o Paris FC nem o Benfica tiveram os melhores sorteios nesta fase de Liga. É verdade que o Paris FC teve dois jogos muito difíceis até agora e nós também já o tivemos, contra a Juventus e o Arsenal. Eu não olho muito para a questão de sermos outsiders, de sermos favoritos ou não. Isso para nós, treinadores e jogadoras, conta muito pouco. Sei que, se calhar, para manchetes de jornais, para notícias pode ser mais interessante. Para nós é completamente irrelevante, porque a forma como abordamos o jogo é a mesma. Sejamos favoritos, sejamos outsiders, não é muito por aí. Vamos abordar o jogo da mesma forma que tentámos abordar o jogo com o Arsenal ou contra a Juventus».

Também Beatriz Cameirão apontou a um bom desfecho no jogo do Benfica em Paris:

«Acho que vai ser um jogo muito bem disputado. Ambas as equipas querem ganhar, até porque para a continuidade na Liga dos Campeões é importante a vitória para ambas as equipas, por isso sabemos da estratégia que iremos implementar. Acreditamos no nosso processo. Com este símbolo ao peito, nós temos a responsabilidade, como em todos os jogos, de encarar o jogo para vencer e é isso que nós vamos fazer».

O Benfica tem apenas um ponto em três jogos na fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Juric foi despedido 3 vezes em 2025 e está em vias de ter novo clube neste mês

Ivan Juric está próximo de ter novo clube. O treinador croata de 50 anos, que saiu recentemente da Atalanta, foi contactado para assumir o Spartak Moscovo.

Como ver em sinal aberto o Atlético x Benfica da Taça de Portugal?

O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo. Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal conta com transmissão televisiva.

Mercado de janeiro: Sporting não quer saídas e fecha porta de Alvalade

O mercado de transferências reabre em janeiro. Sporting não quer deixar sair ninguém, porém pode haver entrada.

Venceu a Champions League com o Barcelona e está a ser apontado como o substituto de Rafa Silva no Besiktas

Com a saída de Rafa Silva cada vez mais certa, o Besiktas já trabalha num sucessor. Rafinha Alcântara está a ser apontado como alvo do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Já vão 28 anos: A última vez que a Escócia e a Áustria foram ao Mundial

A Escócia e a Áustria qualificaram-se diretamente para o Mundial 2026. Ambas as seleções não iam ao torneio desde 1998.

Com Portugal incluído: eis os 12 cabeças de série no pote 1 do sorteio do Mundial 2026

Portugal vai ser cabeça de série no Mundial 2026. Já são conhecidas as 12 seleções do pote 1 para o sorteio.

André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes de falar ao Conselho de Arbitragem

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reuniu-se também com Pedro Proença antes do encontro com o Conselho de Arbitragem.