Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

- Advertisement -

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

O Besiktas colocou o departamento jurídico do clube em comunicação com a equipa médica, no sentido de se preparar para as diferentes possibilidades que resultarem do caso de Rafa Silva. A imprensa turca revelou também que o clube pode avançar para a apresentação de um processo à FIFA.

Segundo o jornal Habertürk, o clube encaminhou o extremo português para realizar um tratamento de diagnóstico à lesão nas costas num horário diferente da equipa principal, o que poderá ser uma forma de punição pelas ações recentes.

Para juntar à situação, Rafa Silva voltou a faltar às sessões de treino do clube por alegar dores nas costas, apesar do Besiktas revelar, em comunicado oficial, que a ressonância magnética realizada não detetou qualquer patologia.

Subscreve!

Artigos Populares

ÚLTIMA HORA: PSG aborda FC Porto por Rodrigo Mora

O PSG abordou o FC Porto por Rodrigo Mora. O jornalista Santi Aouna avança que o negócio não se deverá concretizar.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Benfica x St. Gallen da 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica recebe o St. Gallen na 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

De saída de Alvalade: Giorgi Kochorashvili já tem destino definido

Giorgi Kochorashvili deixa o Sporting e ruma ao Getafe por empréstimo, com opção de compra de cinco milhões de euros.

Em canal aberto e grátis: onde ver o Real Madrid x Fiorentina na estreia de José Mourinho

O Real Madrid vai defrontar a Fiorentina na estreia de José Mourinho em amigáveis pelo Real Madrid esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa resgata ex-pupilos: Fulham investe 52 milhões de euros em dupla do Real Madrid

Fabrizio Romano avança que o Fulham chegou a acordo com o Real Madrid para as contratações do avançado Gonzalo García e do médio Cesar Palacios.

UEFA reage em comunicado oficial: «O Campeonato do Mundo não está à venda»

A UEFA lançou um comunicado oficial em reação ao boicote total às próximas competições organizadas pela FIFA.

Tensão no futebol: Membros da UEFA votam unanimemente pelo boicote ao Mundial da FIFA

55 membros da UEFA votaram de forma unânime pelo boicote ao Mundial da FIFA em protesto contra a nova empresa comercial.