Braga apanha susto contra o Nacional da Madeira mas segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira por quatro bolas a duas, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Braga bateu o Nacional da Madeira por 4-2 no final de tarde deste domingo, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O primeiro golo do encontro foi marcado por Ricardo Horta, aos 10′, com o internacional português a aumentar a vantagem, aos 15′.

Gustaf Lagerbielke fez o 3-0, aos 44′. Os insulares conseguiram reduzir na segunda parte. Miguel Baeza bateu Bellaarouch, aos 54′, e Jesús Ramírez reduziu novamente, aos 59′. Os minhotos acabaram por selar as contas do marcador perto do apito final, dando tranquilidade à formação de Carlos Vicens, com o tento a ser feito por Víctor Gómez, aos 86′.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lusitânia 0-1 Torreense
  • Fafe 2-1 Arouca
  • Vila Meã 1-1 Leixões (vitória do Vila Meã nas grandes penalidades)
  • Farense 5-1 Silves
  • Santa Clara 3-0 Comércio e Indústria
  • Tondela 0-0 Caldas (vitória do Caldas nas grandes penalidades)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.