Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, critica falta de investimento por parte da direção, após derrota na Premier League.
Olive Glasner já reagiu à derrota do Crystal Palace sobre com o Manchester United por 2-1 na Premier League. No final do encontro, o técnico austríaco criticou a falta de investimento da direção, numa temporada em que também jogam na Europa League.
«Penso que foi o que nos faltou no verão, sem dúvida. Nunca falei sobre isto até agora, mas tudo o que aconteceu foi bastante claro. Se jogas pela primeira vez na história do clube nas competições europeias, penso que a resposta certa é investir e não guardar [dinheiro]. Nós guardámos e é isto que estamos a enfrentar agora», referiu à TNT Sports.
«Este grupo de jogadores dá-me tudo todos os dias, mas penso que não recebeu o apoio adequado. Sei que vamos manter-nos unidos e trabalhar arduamente para mudar isto. Continuamos em posições muito boas, mas, mais uma vez, penso que esta era uma oportunidade de ter uma época ainda melhor, que desperdiçámos no verão», acrescentou.
Olive Glasner analisa também a derrota com o Manchester United:
«É uma derrota dura. Quando se perde o jogo em duas bolas paradas, torna-se difícil. Não estivemos suficientemente atentos, especialmente no segundo golo, que foi terrível. Já o revi, demorámos demasiado tempo a organizar-nos e depois três jogadores da barreira saíram. Não sei por que o fizemos, mas fizemos. No final, foi por isso que perdemos o jogo».
«Vi-nos, especialmente na primeira parte, a ser melhores que o Man United. Depois, na segunda parte, quando se sofrem dois golos rápidos, nota-se que o nível de energia não está no máximo devido ao calendário apertado que temos. Mais uma vez, sinto que não foi merecido, dói e, claro, sabemos que devíamos ter feito melhor em alguns momentos, mas no final temos de aceitar», finalizou.

