Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

- Advertisement -

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

O Estugarda está nas meias-finais da Taça da Alemanha, depois de vencer por 1-0 frente ao Holstein Kiel, da segunda divisão alemã. Os embates da próxima ronda serão decididos em sorteio.

Depois de uma primeira parte empatada a zero e bastante mais equilibrada do que poderia ser esperado, Denis Undav (56′) adiantou os visitantes com um golo na sequência de um livre. Já perto do apito final, o Estugarda aumentou a vantagem com golos de Chris Fuhrich (89′) e Atakan Karazor (90+2′).

Para além do Estugarda, o Bayer Leverkusen também já garantiu a passagem para a ‘final four‘. Durante a próxima semana, o Bayern enfrenta o RB Leipzig e o Hertha recebe o Friburgo nos restantes jogos dos quartos-de-final.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.

Florentino Pérez avança para a venda do Real Madrid: Sócios terão de aprovar a decisão em referendo

Após a vitória nas eleições, Florentino Pérez terá de convencer os sócios a votar a favor da venda de uma percentagem do Real Madrid.