Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.
Ibrahima Camará, médio com passagem no futebol português que atualmente alinha pelo Radomiak, está em prisão preventiva após ser acusado de violar uma mulher de 30 anos. O clube polaco suspendeu o jogador e decidiu não comentar sobre detalhes específicos até ao fim da investigação policial.
Segundo a imprensa polaca, Ibrahima Camará conheceu a mulher numa aplicação e convidou-a para o seu apartamento. A mesma apresentou queixa, alegando que existiu uma violação, e a polícia decidiu avançar com uma medida de coação de três meses de prisão preventiva, enquanto a investigação decorre.
«A Radomiak S.A. informa que, por decisão das autoridades do clube, Ibrahim Camara foi suspenso dos seus direitos de jogador devido ao surgimento de informações que exigem esclarecimentos por parte das autoridades competentes. O nosso clube condena veementemente qualquer comportamento que viole a lei em vigor. Ao mesmo tempo, até ao final do processo, o clube não comentará detalhes nem se referirá a especulações da mídia», pode ler-se em comunicado oficial.

