Publicidade

Rafa Silva já está em Lisboa (mas houve pequena alteração na viagem) para assinar pelo Benfica

Ricardo João Lopes · 1 min

Rafa Silva Besiktas
Foto: Besiktas JK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rafa Silva já se encontra em Lisboa. O internacional português deve assinar com o Benfica nas próximas horas.

Rafa Silva aterrou durante a amanhã desta quarta-feira em Lisboa, de maneira a assinar contrato com o Benfica. Contudo, o plano inicial era que o extremo aterrasse em Tires, mas o seu voo acabou por ser desviado para o Aeroporto Humberto Delgado, devido ao forte vento, que impediu uma aterragem.

O jogador deverá agora realizar os exames médicos, deixando em definitivo de pertencer ao Besiktas, emblema onde estava totalmente afastado dos trabalhos principais.

Rafa Silva regressa assim à Luz um ano e meio depois de ter terminado o seu primeiro vínculo com o Benfica. O jogador de 32 anos leva esta época um total de 16 encontros, com cinco golos e três assistências.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos