Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

- Advertisement -

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.

Ibrahima Camará, médio com passagem no futebol português que atualmente alinha pelo Radomiak, está em prisão preventiva após ser acusado de violar uma mulher de 30 anos. O clube polaco suspendeu o jogador e decidiu não comentar sobre detalhes específicos até ao fim da investigação policial.

Segundo a imprensa polaca, Ibrahima Camará conheceu a mulher numa aplicação e convidou-a para o seu apartamento. A mesma apresentou queixa, alegando que existiu uma violação, e a polícia decidiu avançar com uma medida de coação de três meses de prisão preventiva, enquanto a investigação decorre.

«A Radomiak S.A. informa que, por decisão das autoridades do clube, Ibrahim Camara foi suspenso dos seus direitos de jogador devido ao surgimento de informações que exigem esclarecimentos por parte das autoridades competentes. O nosso clube condena veementemente qualquer comportamento que viole a lei em vigor. Ao mesmo tempo, até ao final do processo, o clube não comentará detalhes nem se referirá a especulações da mídia», pode ler-se em comunicado oficial.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

Benfica x Sporting vai ser disputado no Estádio da Luz

O jogo entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga de Futebol Feminino, vai ser disputado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.