📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

- Advertisement -

O Liverpool teve a vitória no bolso e deixou-a escorregar em casa do Leeds United. Empate volta a tombar os reds na Premier League.

Esta época tem sido plena em tropeços do Liverpool, mesmo depois de um cenário favorável, e tudo se repestiu. Os reds estiveram a vencer por 2-0 e por 3-2 até bem perto do fim, mas permitiram o empate por 3-3.

Tudo parecia simples graças ao bis de Hugo Ekitiké (48′ e 50′), mas Dominic Calvert-Lewin (73′) e Anton Stach (75′) empataram o jogo. Quando o abismo se aproximava, apareceu Dominik Szoboszlai (80′) para o resgate… temporário.

O tropeço aconteceu mesmo como tem sido mais que comum para os reds em 2025/26. Ao Tanaka (90+6′) marcou o golo do empate que vergou novamente os reds.

Nota de destaque para Mohamed Salah que voltou a não ser titular pela terceira vez consecutiva e não somou minutos pelo segundo jogo neste período.

Com o empat, o Liverpool sobe ao oitavo lugar da Premier League com 23 pontos. O Leeds United tem 15 pontos e é 16.º, no segundo posto acima da linha de água.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vê jogo interrompido por humidade e não vai além de empate

O Benfica não conseguiu mais que um empate frente ao Gaia 30-30, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga de Andebol.

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogaço em Coimbra termina com 3-3 entre Académica e Mafra: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica e o Mafra empataram na 12.ª jornada da Liga 3. Grande jogo de futebol terminou com empate por três bolas.

RB Leipzig vê Conrad Harder brilhar e goleia Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Exibição de luxo de Conrad Harder na vitória do RB Leipzig. Touros alemães golearam Eintracht Frankfurt por 6-0.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.