Mohamed Salah novamente no banco: está a chegar ao fim a sua era no Liverpool?

- Advertisement -

Mohamed Salah está novamente no banco de suplentes do Liverpool, não figurando no onze inicial dos reds desde 16 de novembro.

Mohamed Salah não figura novamente no onze inicial do Liverpool, começando do banco de suplentes a partida frente ao Leeds United, válida pela 15.ª jornada da Premier League. Esta é a terceira vez consecutiva que o jogador se encontra na condição de suplente nos reds.

Já contra o West Ham e frente ao Sunderland o egípcio não fez parte das escolhas iniciais. No jogo frente aos londrinos nem entrou em campo, ao contrário do desafio contra o emblema do norte de Londres, onde entrou ao intervalo.

Mohamed Salah está no Liverpool desde 2017. Na presente temporada leva 19 encontros, com cinco golos marcados e três assistências. O seu contrato finaliza em 2027, mas uma saída no próximo mercado de verão não deve estar totalmente descartada, principalmente se esta situação se mantiver.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis: português vai voltar ao emblema da La Liga

Guilherme Fernandes vai regressar ao Real Bétis, já que o Real Valladolid não vai apresentar uma oferta pelo português.

Kevin Price Boateng admite inveja do irmão Jerôme e atira: «Nunca tivemos boa relação»

O antigo jogador do Barcelona Kevin Price revelou que nunca teve uma boa relação com Jerôme Boateng e admitiu sentir inveja do sucesso do irmão.

Rita Fontemanha despede-se do futebol: «Saio uma pessoa feliz»

Rita Fontemanha encerrou carreira, após o empate do Sporting frente ao Racing Power. A internacional portuguesa deixou uma mensagem de gratidão ao clube e aos adeptos.