📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

- Advertisement -

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Anes Mravac fez o rescaldo do FC Porto x Malmo da sexta jornada da fase de liga da Europa League. O encontro realizou-se no Estádio do Dragão e terminou com a vitória por 2-1 dos azuis e brancos.

«Podemos levar muito deste jogo. Falamos de competir a este nível. Temos fundamentais, a velocidade, a atitude. No jogo mostrámos isso, na primeira parte criámos duas grandes oportunidades. Podemos levar isso para o futuro. Temos duas estreias boas, perante este oponente top. O Malmo tem bons jogadores jovens para o futuro. Foi uma boa exibição e temos várias coisas a levar para o futuro».

«O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League. Muita qualidade na equipa, um treinador jovem e bom. Têm todas as possibilidades».

«Fui um jovem no Malmo, com 17 anos estreei-me na primeira equipa. Voltar e ter a possibilidade de treinar a equipa que me lançou é algo especial».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

Pablo Rosario agradece aos colegas do FC Porto: «Receberam-me de braços abertos»

Pablo Rosario fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Malmo

O FC Porto recebeu o Malmo no jogo da sexta jornada da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira e está na liderança da Europa League: eis os resultados

O Lyon recebeu e venceu o Go Ahead Eagles por duas bolas a duma durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

FC Porto derrota Malmo e dá um passo firme rumo aos oitavos de final da Europa League

O FC Porto derrotou o Malmö na sexta jornada da Europa League por 2-1 e deu um passo importante rumo aos oitavos de final.