Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.
Francesco Farioli já fez a antevisão ao FC Porto x Famalicão para os oitavos de final da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o técnico dos azuis e brancos elogiou o adversário.
«Conhecemo-los bem e eles conhecem-nos bem, vamos ter de ter isso em conta. Tem um diferente sabor. Espero uma equipa mais agressiva do que foram em Famalicão. Espero que façam o que fazem normalmente, vai ser um jogo aberto entre duas equipas que querem seguir em frente».
«Imagino que para eles, como para nós, é um objetivo chegar ao fim e ganhar a competição. Aprecio a forma como estão taticamente organizados, têm muito claro o que querem fazer com e sem bola. Vai depender muito da abordagem, se vão pressionar mais alto ou se vão fazer outro tipo de jogo. De acordo com o seu plano, é encontrarmos a melhor solução e estarmos conectados».
O FC Porto x Famalicão está marcado para esta quinta-feira às 20h45 no Estádio do Dragão. Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

