Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.
O Al Nassr empatou, pela primeira vez na presente temporada, na deslocação ao terreno do Al Ettifaq (2-2). No final do encontro da 12.ª jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus marcou presença na sala de imprensa e não escondeu o desagrado face ao teor das perguntas colocadas pelos jornalistas:
«(O Al Nassr) Hoje não ganhou… pff. Fazem-me perguntas de dúvida do valor, individualmente dos jogadores ou da equipa. Uma equipa que está na frente (da Liga), tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê? Falem do jogo! O Al Nassr jogou bem ou não? Foi a melhor equipa ou não? O Al Nassr teve 22 remates, vários cantos, foi uma equipa sempre ofensiva. O adversário teve o mérito de com dois remates à baliza ter marcado dois golos. O Al Nassr demonstrou qualidade, como tem demonstrado, mas hoje não conseguiu ganhar. E estão aqui a colocar questões de bla, bla, bla, bla».
A equipa de João Félix e Cristiano Ronaldo soma agora 10 vitórias e um empate na Liga Saudita, mas continua líder isolado, com 31 pontos. Ainda assim, pode ver o Al Hilal de Simone Inzaghi aproximar-se e ficar a dois pontos, caso vença o encontro frente ao Al Kholood.
«يطرحون أسئلة تشكك في القيمة، الفريق يتصدر ولديه 10 انتصارات وتعادل واحد فقط» 🟡
— رياضة ثمانية (@thmanyahsports) December 30, 2025
جيسوس، مدرب @AlNassrFC، في المؤتمر الصحفي 🎙️#دوري_روشن_السعودي pic.twitter.com/Nc99gMHoAY

