Marco Silva aponta o dedo à arbitragem após o empate do Fulham com o Crystal Palace: «Não podemos continuar a tirar jogadores do campo porque eles caem»

- Advertisement -

Marco Silva não gostou da arbitragem do encontro do Fulham frente ao Crystal Palace, que terminou com um empate a um golo na Premier League.

Marco Silva reagiu ao empate do Fulham frente ao Crystal Palace na Premier League. A equipa orientada pelo treinador português sofreu o golo numa altura em que estava reduzida a dez jogadores, por Jorge Cuenca ter sido assistido, e o momento acabou por gerar irritação a Marco Silva:

«A decepção é porque sentimos que merecíamos mais, pois jogamos melhor e fomos a equipa que criou mais oportunidades. Sofremos um golo no momento em que estávamos a controlar bem o jogo, um momento em que não deveríamos estar a jogar com dez homens. Não podemos continuar a tirar jogadores do campo porque eles caem. Se, em alguns momentos, devido ao jogo ser muito físico, sentimos uma mão no rosto, é normal cairmos. Reclamamos do rosto, mas não é uma lesão na cabeça. Algo grave ou que exija cuidado, não se pode continuar a colocar dez homens em campo. Não há motivo para ficarmos com dez homens e os árbitros têm de perceber isso. Não se trata apenas de nós. Estamos a ver muito mais e não há motivo para isso. As equipas devem jogar 11 contra 11… Se for grave, concordo plenamente com esses momentos, mas não há motivo para ficarmos com dez», afirmou o técnico português.

Ainda assim, Marco Silva deixou reparos à prestação do Fulham no encontro:

«É claro que devíamos ter sido mais maduros naquele momento para controlar bem a situação após o lançamento lateral. Perdemos um duelo e eles marcaram a partir daquele momento. Não é a regra que deve mudar. Acho que os árbitros devem gerir o jogo de uma forma completamente diferente. A equipa reagiu bem. O golo aumentou a confiança do Crystal Palace e, depois disso, eles tiveram alguns momentos perigosos. A reação na segunda parte foi boa, mesmo antes do golo… Tom Cairney também teve um impacto enorme. No geral, os jogadores mereciam muito mais do jogo em termos de pontos, mas a reação, a atitude, o empenho e a ambição de lutar por um resultado melhor foram bons da nossa parte.»

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.

Diretor do Inter Milão desmente transferência de Hakan Çalhanoglu para o Fenerbahçe e avança com interesse em Curtis Jones

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, desmentiu a promessa do candidato à presidência do Fenerbahçe Hakan Safi e revelou o interesse em Curtis Jones.

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.