Marco Silva aponta o dedo à arbitragem após o empate do Fulham com o Crystal Palace: «Não podemos continuar a tirar jogadores do campo porque eles caem»

- Advertisement -

Marco Silva não gostou da arbitragem do encontro do Fulham frente ao Crystal Palace, que terminou com um empate a um golo na Premier League.

Marco Silva reagiu ao empate do Fulham frente ao Crystal Palace na Premier League. A equipa orientada pelo treinador português sofreu o golo numa altura em que estava reduzida a dez jogadores, por Jorge Cuenca ter sido assistido, e o momento acabou por gerar irritação a Marco Silva:

«A decepção é porque sentimos que merecíamos mais, pois jogamos melhor e fomos a equipa que criou mais oportunidades. Sofremos um golo no momento em que estávamos a controlar bem o jogo, um momento em que não deveríamos estar a jogar com dez homens. Não podemos continuar a tirar jogadores do campo porque eles caem. Se, em alguns momentos, devido ao jogo ser muito físico, sentimos uma mão no rosto, é normal cairmos. Reclamamos do rosto, mas não é uma lesão na cabeça. Algo grave ou que exija cuidado, não se pode continuar a colocar dez homens em campo. Não há motivo para ficarmos com dez homens e os árbitros têm de perceber isso. Não se trata apenas de nós. Estamos a ver muito mais e não há motivo para isso. As equipas devem jogar 11 contra 11… Se for grave, concordo plenamente com esses momentos, mas não há motivo para ficarmos com dez», afirmou o técnico português.

Ainda assim, Marco Silva deixou reparos à prestação do Fulham no encontro:

«É claro que devíamos ter sido mais maduros naquele momento para controlar bem a situação após o lançamento lateral. Perdemos um duelo e eles marcaram a partir daquele momento. Não é a regra que deve mudar. Acho que os árbitros devem gerir o jogo de uma forma completamente diferente. A equipa reagiu bem. O golo aumentou a confiança do Crystal Palace e, depois disso, eles tiveram alguns momentos perigosos. A reação na segunda parte foi boa, mesmo antes do golo… Tom Cairney também teve um impacto enorme. No geral, os jogadores mereciam muito mais do jogo em termos de pontos, mas a reação, a atitude, o empenho e a ambição de lutar por um resultado melhor foram bons da nossa parte.»

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.