Marco Silva aponta o dedo à arbitragem após o empate do Fulham com o Crystal Palace: «Não podemos continuar a tirar jogadores do campo porque eles caem»

- Advertisement -

Marco Silva não gostou da arbitragem do encontro do Fulham frente ao Crystal Palace, que terminou com um empate a um golo na Premier League.

Marco Silva reagiu ao empate do Fulham frente ao Crystal Palace na Premier League. A equipa orientada pelo treinador português sofreu o golo numa altura em que estava reduzida a dez jogadores, por Jorge Cuenca ter sido assistido, e o momento acabou por gerar irritação a Marco Silva:

«A decepção é porque sentimos que merecíamos mais, pois jogamos melhor e fomos a equipa que criou mais oportunidades. Sofremos um golo no momento em que estávamos a controlar bem o jogo, um momento em que não deveríamos estar a jogar com dez homens. Não podemos continuar a tirar jogadores do campo porque eles caem. Se, em alguns momentos, devido ao jogo ser muito físico, sentimos uma mão no rosto, é normal cairmos. Reclamamos do rosto, mas não é uma lesão na cabeça. Algo grave ou que exija cuidado, não se pode continuar a colocar dez homens em campo. Não há motivo para ficarmos com dez homens e os árbitros têm de perceber isso. Não se trata apenas de nós. Estamos a ver muito mais e não há motivo para isso. As equipas devem jogar 11 contra 11… Se for grave, concordo plenamente com esses momentos, mas não há motivo para ficarmos com dez», afirmou o técnico português.

Ainda assim, Marco Silva deixou reparos à prestação do Fulham no encontro:

«É claro que devíamos ter sido mais maduros naquele momento para controlar bem a situação após o lançamento lateral. Perdemos um duelo e eles marcaram a partir daquele momento. Não é a regra que deve mudar. Acho que os árbitros devem gerir o jogo de uma forma completamente diferente. A equipa reagiu bem. O golo aumentou a confiança do Crystal Palace e, depois disso, eles tiveram alguns momentos perigosos. A reação na segunda parte foi boa, mesmo antes do golo… Tom Cairney também teve um impacto enorme. No geral, os jogadores mereciam muito mais do jogo em termos de pontos, mas a reação, a atitude, o empenho e a ambição de lutar por um resultado melhor foram bons da nossa parte.»

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

Bastian Schweinsteiger deixa duras críticas para a seleção da Alemanha: «Agora somos medíocres»

Após a derrota frente à Grécia, Bastian Schweinsteiger criticou o momento da seleção e questionou o arranque de Jurgen Klopp no comando técnico.

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.

Rui Duarte é o novo treinador do Otelul Galati

Rui Duarte foi anunciado como o novo treinador do Otelul Galati. O antigo jogador português assumiu o comando da equipa romena.

Alexander Isak dispensado da Suécia devido a lesão

Alexander Isak, avançado de 27 anos, foi dispensado devido a lesão. O jogador sueco vai regressar ao Liverpool para ser avaliado.