Jeremiah St. Juste falou como jogador do Feyenoord. O defesa-central neerlandês manifestou a satisfação por voltar ao clube da Eredivisie e não quis comentar os últimos tempos no Sporting.
Jeremiah St. Juste falou oficialmente como jogador do Feyenoord. O antigo defesa-central do Sporting assumiu que teve momentos muito bons nos últimos anos, mas não quis comentar os últimos tempos vividos em Alvalade:
«Tive muito boas experiências no futebol. Aproveitei muito os jogos internacionais, tive muito bons anos. Os últimos meses por causa da situação no Sporting não foram tão bons, mas não quero entrar muito em detalhes. Estou feliz por estar aqui, sabem como me sinto fisicamente. Sinto-me bem, fiz muitos testes, treinei forte à espera de uma boa oportunidade», afirmou ao canal do clube.
Jeremiah St. Juste falou também das mudanças ao longo do seu percurso, desde que deixou o Feyenoord, em 2019, para rumar ao Mainz:
«Esta época não joguei na primeira divisão, mas diz jogos de treino com a equipe B, também contra equipa da primeira divisão e contra outras equipas, sinto-me bem, desejoso de começar a trabalhar. Tornei-me muito mais adulto. Há algumas coisas em que me sinto mais tranquilo. Analiso mais coisas que possam ajudam os jogadores e também os treinadores. Estou mais adulto e tranquilo».
Jeremiah St. Juste esteve três temporadas e meia em Alvalade e foi riscado das opções do Sporting em 2025/26.

