Última horaMau tempo na Madeira ameaça 2 jogos da Primeira Liga
Publicidade

Cristiano Ronaldo assume diferentes papéis na seleção e explica continuidade: «Sou o jogador mais internacional do mundo»

Diogo Ribeiro · 1 min

Cristiano Ronaldo Portugal
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou da seleção.

Cristiano Ronaldo fez a antevisão do Portugal x País de Gales, jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Entre os temas abordados, avançado falou do sentimento de representar a seleção.

«Diferença na seleção? Venho à seleção porque faço a diferença no clube e posso aportar bastantes coisas à seleção. Tudo o que o mister precisar de mim, para jogar, entrar, sair, não jogar… O orgulho que tenho é mais. Sou o jogador mais internacional do mundo, é um orgulho e uma paixão vir à seleção. O mister conta comigo, sei, posso ajudar dentro de campo pelas minhas exibições. Posso ajudar este grupo de trabalho no que precisarem de mim».

Recorda a conferência de imprensa de Cristiano Ronaldo na íntegra.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.