Publicidade

Leandro Barreiro fala sobre o Benfica e Seleção do Luxemburgo: «Sinto-me muito bem, mental e fisicamente»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Leandro Barreiro Benfica
Foto: Pedro Figueira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Leandro Barreiro falou sobre o início de temporada com o Benfica e olhou também para a Seleção. Luxemburgo joga primeiro contra a Bulgária.

Leandro Barreiro falou aos jornalistas na noite de terça-feira, já em Lipperscheid (Luxemburgo). O médio de 26 anos entrou na terceira temporada pelo Benfica e leva até ao momento 13 jogos, com três golos e duas assistências pelo clube encarnado.

«Sinto-me muito bem, mental e fisicamente. Com o novo treinador jogo mais frequentemente numa função de box-to-box, na qual me sinto muito confortável. O meu início de temporada tem corrido muito bem e o do clube também, mesmo que o último jogo não tenha correspondido às expectativas do ponto de vista do resultado», referiu Leandro Barreiro.

«A minha ambição é terminar em primeiro lugar no grupo. Mesmo que a Islândia seja, naturalmente, a favorita no papel», disse também Leandro Barreiro, sendo que o Luxemburgo vai jogar agora contra a Bulgária no dia 26 de setembro para a Liga das Nações.

«Escolhi representar o Luxemburgo por duas razões: por um lado, para retribuir algo ao país que me viu nascer e crescer, porque me sinto luxemburguês; por outro, é para um dia disputar um grande torneio, como o Europeu ou o Mundial. Para atingir esse objetivo, um primeiro lugar na Liga das Nações abrir-nos-ia o caminho para os play-offs do Euro 2028», referiu também.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.