Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

- Advertisement -

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.

Yassir Zabiri foi anunciado como reforço do Rennes, proveniente do Famalicão por 10 milhões de euros, mais dois milhões em objetivos. O avançado de 20 anos assinou um contrato válido até 2029.

O marroquino chegou ao Famalicão em 2023/24 a troco de 600 mil euros, saindo agora por um valor possivelmente vinte vezes maior. Durante a sua passagem na Primeira Liga, Yassir Zabiri apontou sete golos em 20 participações pelo clube.

O Rennes ocupa, atualmente, a sexta posição da Ligue 1 com 31 pontos. Também durante este mercado de inverno, o emblema francês cedeu o médio Seko Fofana ao FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.