Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.
Ruben Amorim não ficou muito satisfeito com o mercado de transferências de verão do Manchester United, sendo uma das razões para a sua saída do Old Trafford. O técnico queria contar com um ponta de lança experiente, apontando ao nome de Ollie Watkins, jogador do Aston Villa.
Contudo, a direção optou por adquirir Benjamin Sesko, um jogador com potencial, mas sem tanta experiência. Ollie Watkins acabou por manter-se ao serviço da formação de Birmingham, mas a temporada não está a correr de feição. No total, o internacional inglês leva 34 encontros, com oito golos marcados e uma assistência.
Apesar de ter muitos jogos na bagagem de 2025/26, Ollie Watkins fez apenas 25 minutos na Taça de Inglaterra ou 23 minutos na Taça da Liga Inglesa. Todos os tentos do jogador foram marcados na Premier League. Já Benjamin Sesko conta com números igualmente tímidos: 26 jogos, seis golos e uma assistência.
Ollie Watkins tem 30 anos e realiza a sua sexta temporada no Aston Villa. O seu contrato é válido até 2028.

