Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.

Ruben Amorim não ficou muito satisfeito com o mercado de transferências de verão do Manchester United, sendo uma das razões para a sua saída do Old Trafford. O técnico queria contar com um ponta de lança experiente, apontando ao nome de Ollie Watkins, jogador do Aston Villa.

Contudo, a direção optou por adquirir Benjamin Sesko, um jogador com potencial, mas sem tanta experiência. Ollie Watkins acabou por manter-se ao serviço da formação de Birmingham, mas a temporada não está a correr de feição. No total, o internacional inglês leva 34 encontros, com oito golos marcados e uma assistência.

Apesar de ter muitos jogos na bagagem de 2025/26, Ollie Watkins fez apenas 25 minutos na Taça de Inglaterra ou 23 minutos na Taça da Liga Inglesa. Todos os tentos do jogador foram marcados na Premier League. Já Benjamin Sesko conta com números igualmente tímidos: 26 jogos, seis golos e uma assistência.

Ollie Watkins tem 30 anos e realiza a sua sexta temporada no Aston Villa. O seu contrato é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.