Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.
Roberto Martínez deu uma entrevista ao jornalista Julio Maldonado, onde falou sobre João Félix. O selecionador português admitiu que o jogador conseguiu melhorar depois de terminar uma etapa de sucessivos empréstimos:
«Quando está com a Seleção, vi uma diferença muito grande de quando estava num clube por empréstimo para agora, que está num clube onde tem os minutos e a exigência de encontrar soluções. Isso dá-lhe um ritmo que, para um jogador tão técnico e tão bom em espaços curtos, se reflete no que pode fazer em campo. Creio que foi muito importante o aspeto de terminar o empréstimo e dar uma estabilidade ao desafio que tem em mãos».
O técnico afirmou que o jogador está a desfrutar do seu novo desafio no Al Nassr:
«Está a desfrutar imenso do desafio que tem. Chegou a um clube [Al Nassr] onde todo o foco está nele e tem de ser o playmaker [criador de jogo]. Um jogador que serve os avançados, que impõe um ritmo alto à sua equipa, e creio que está a desfrutar muito com isso».
João Félix chegou ao Al Nassr esta época e em 2025/26 soma 30 encontros, com 19 golos marcados e 10 assistências.
EM ATUALIZAÇÃO

