Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira do presidente culé.
O Barcelona foi goleado por 4-0 na casa do Atlético Madrid na primeira mão das meias finais da Taça do Rei. Joan Laporta, presidente dos culés, já reagiu ao vexame e, entre o apoio à equipa e o olho numa reviravolta histórica, deixou críticas.
Na mira do presidente dos catalães está o relvado do Wanda Metropolitano – «um campo em más condições» – e a equipa de arbitragem, nomeadamente o golo anulado a Pau Cubarsí – «um golo anulado injustamente, que não nos permitiu iniciar uma reviravolta».
Lê também a reação de Hansi Flick à derrota do Barcelona.
Eis a mensagem de Joan Laporta na íntegra:
«Todo o meu apoio a Hansi Flick, aos jogadores, a Deco e à sua equipa. Com a força de todos os culés, estou convencido de que temos uma oportunidade histórica de conseguir uma grande reviravolta no Spotify Camp Nou no próximo dia 3 de março.
Infelizmente, ontem sofremos uma série de contratempos, desde um campo em más condições até um golo anulado injustamente, que não nos permitiu iniciar uma reviravolta que é possível na segunda mão, se todos nos unirmos e torcermos pela equipa como nas grandes noites épicas que vivemos no estádio. Em relação ao golo anulado injustamente a Pau Cubarsí, foi chover no molhado. Lembra-nos o golo que foi anulado a Lamine Yamal, também incorretamente, em Anoeta. Nada é inocente. É por isso que temos de lutar contra tudo e todos.
Agora, mais do que nunca, precisamos apoiar os nossos jogadores. Peço aos sócios, adeptos e toda a torcida que lhes demonstrem o carinho que temos por eles e o quanto nos deixam orgulhosos pela forma como defendem as nossas cores.
Viva o Barça e viva a Catalunha!».

