Eis os onzes prováveis do Moreirense x Sporting para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Moreirense recebe este sábado o Sporting para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Sporting vai medir forças contra o Moreirense para a jornada 23 da Primeira Liga. Numa deslocação a Moreira de Cónegos, o duelo está marcado para este sábado, dia 21 de fevereiro, pelas 18h00.

Depois do empate frente ao FC Porto no Dragão (1-1) e a vitória caseira contra o Famalicão (1-0), o Sporting vai agora ao terreno do Moreirense. Neste momento, olhando à classificação atual da Primeira Liga, os leões estão em 2.º lugar com 55 pontos e o Moreirense ocupa o 6.º posto com 33 pontos.

Eis os onzes prováveis:

Moreirense: André Ferreira; Dinis Pinto, Maracás, Gilberto Batista e Francisco Domingues; Stjepanovic, Alan e Rodrigo Alonso; Cédric Teguia, Kiko Bondoso e Lincon;

Sporting: Rui Silva; Fresneda, Gonçalo Inácio, Diomande e Maxi Araújo; Hjulmand e Morita; Geny Catamo, Francisco Trincão e Luís Guilherme; Luis Suárez;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.