Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

- Advertisement -

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.

Este sábado, o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 num encontro da 31.ª jornada da Liga Escocesa. Contudo, Hearts de Cláudio Braga manteve a liderança com uma margem de três pontos, graças à vitória pela margem mínima diante do Dundee FC.

Num jogo em que Youssef Chermiti voltou a ser titular na frente de ataque, o emblema histórico de Glasgow chegou à vantagem através de Tochi Chukwuani (35′), seguido por um golo do jovem emprestado pelo Tottenham, Mikey Moore (48′). Os visitantes ainda reduziram com o golo de Dennis Geiger (52′), mas Nicolas Raskin (62′) e James Tavernier (90+6′) fecharam as contas da partida.

A jogar em casa e após uma primeira parte sem golos, o Hearts adiantou-se com o golo de Oisin McEntee aos 77 minutos.

Eis os resultados do dia na Liga Escocesa:

  • Hearts 1-0 Dundee FC
  • Motherwell 0-0 Hibernian
  • Kilmarnock 2-0 Livingston
  • Falkirk 1-2 St. Mirren
  • Rangers 4-1 Aberdeen

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.

Chiquinho Conde renova com Moçambique até julho de 2027

Chiquinho Conde viu o seu vínculo ser estendido por mais um ano e meio. O técnico garante a continuidade do projeto desportivo e quer consolidar os resultados históricos alcançados recentemente.