Leonardo Jardim esclarece ausência de ex-Sporting e mostra-se frustrado com a arbitragem do jogo do Flamento: «São duas medidas»

- Advertisement -

Leonardo Jardim falou sobre a arbitragem do empate do Flamengo frente ao Corinthians. O técnico explicou a ausência de Gonzalo Plata da convocatória.

Leonardo Jardim, treinador do Flamengo, reagiu ao empate deste domingo frente ao Corinthians (1-1), para o Brasileirão. O técnico português explicou a ausência do ex-Sporting, Gonzalo Plata, da convocatória e deixou críticas à arbitragem.

«É um jogador [Gonzalo Plata] que está a ter dificuldades de integração, uma integração vasta. Por isso, neste momento, para jogar no Flamengo é necessário estar bem integrado. É necessário termos concentração, atitude e empenho físico grandes para lutar pelos resultados», esclareceu o ex-treinador do Cruzeiro.

Já em relação à arbitragem, Leonardo Jardim denunciou aquilo que considera ser uma dualidade de critérios, falando da expulsão de Evertton Araújo no jogo contra o Corinthians.

«Sinceramente, não era do meu interesse falar da arbitragem, mas todos viram uma expulsão de um jogador nosso, que está a lançar-se nesta temporada e que está no balneário muito triste porque acha que não fez nada de especial. Uma expulsão noutro jogo, do Carrascal, hoje aconteceu a mesma coisa com Jorginho, mas são duas medidas. Todos viram. Vocês [jornalistas] viram melhor do que ninguém e nem vale a pena falar».

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix querem dia de festa e podem conquistar 2 títulos em poucas horas

Este dia pode significar dois títulos para o Al Nassr. Clube de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix só tem influência num.

Champions em risco e despedidas marcantes na Amoreira | Estoril Praia x Benfica

A última jornada da Liga Portugal leva o Benfica até à Amoreira sob enorme pressão, depois de dois empates consecutivos.

Proibido cantar de galo | Sporting x Gil Vicente

O Sporting prepara-se para se despedir da atual edição da Liga, esta que foi de enormes emoções para os verdes e brancos

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.