Imprensa italiana mete Enzo Barrenechea e português na lista de arrependimentos da Juventus

- Advertisement -

Imprensa italiana olhou para alguns negócios da Juventus. Passado de Enzo Barrenechea e Félix Correia lembrado.

A Gazzetta dello Sport fez uma lista de negócios ruinosos da Juventus, onde elencou vários nomes que deixaram apenas 120 milhões de euros nos cofres italianos e hoje valem 300 milhões. Enzo Barrenechea e Félix Correia são nomes lembrados.

Enzo Barrenechea trocou a Juventus pelo Aston Villa num negócio avaliado em oito milhões de euros e rumou ao Benfica por 15. Já Félix Correia deixou a Juventus e rumou ao Gil Vicente por 1,5 milhões de euros e, um ano depois, saiu por 7,5 milhões de euros.

Eis os nomes destacados:

  • Enzo Barrenecha (Benfica)
  • Félix Correia (Lille)
  • Dean Huijsen (Real Madrid)
  • Radu Dragusin (Tottenham)
  • Matías Soulé (AS Roma)
  • Kaio Jorge (Cruzeiro)

Lê mais sobre a Juventus.

Enzo Barrenechea Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.