Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.
Após a vitória do Al Nassr frente ao Al Ahli por 2-0, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos adeptos rivais presentes na bancada que gritavam em alusão à segunda conquista da Champions Asiática. A resposta não tardou. Fiel ao seu estilo e num tom de brincadeira, o astro português lembrou:
«Eu tenho cinco Champions League».
Já depois do apito final, Ronaldo adotou um tom mais reflexivo. Em entrevista ao Canal GOAT, comentou um vídeo de uma criança que o tem como referência e falou sobre o impacto que procura deixar no futebol:
«Para mim é um orgulho, é por isso que continuo a jogar. Não só pela geração presente, também pela anterior e pela que está a nascer. Por isso é desfrutar jogo a jogo, ano a ano, porque se está a aproximar o final da minha carreira, isso é um facto. A carreira que fiz e continuo a fazer tem sido brilhante e o mais importante é desfrutar», referiu.
O avançado português, autor do golo que abriu o marcador, falou sobre o jogo e destacou a competitividade do campeonato:
«A luta vai ser até ao fim. A Liga tem sido muito difícil, não só dentro de campo, como fora também. Sabemos o poder das outras equipas, mas vou ter a oportunidade de falar mais no final da época. O importante é que a equipa esteve bem e mereceu ganhar. Estamos no caminho certo».
A quatro jornadas do fim da Liga saudita, o Al Nassr, orientado por Jorge Jesus e com Cristiano Ronaldo e João Félix no ataque, lidera com oito pontos de vantagem sobre o Al Hilal, embora tenha mais um jogo disputado. O conjunto de Riade procura conquistar o primeiro título de campeão desde 2019.

