O Al Nassr venceu o Al Ahli e está mais próximo do título na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo chegou ao golo número 970 da carreira.
O Al Nassr está um jogo mais próximo de ser campeão da Arábia Saudita. Diante do Al Ahli, num dos jogos teoricamente mais complicados até ao fim da prova, vitória por 2-0 da equipa orientada por Jorge Jesus.
Cristiano Ronaldo (76′) adiantou o Al Nassr na partida com assistência de João Félix e chegou aos 970 golos na carreira. Kingsley Coman (90′) sentenciou o resultado final do jogo.
Com esta vitória, e com mais um jogo que o Al Hilal, o Al Nassr chega aos 79 pontos na liderança da tabela, mais oito que o rival. O Al Ahli é terceiro com um jogo a menos e 66 jogos realizados. Recorde-se que o Al Nassr está também na final da Champions League Asiática 2.
Eis os resultados do dia na Liga Saudita:
- Al Riyadh 0-4 Al Qadsiah
- Al Taawon 0-2 Al Ittihad
- Al Nassr 2-0 Al Ahli

