Al Ahli sagra-se bicampeão da Champions League Asiática

- Advertisement -

Al Ahli, com um jogador a menos, venceu o Machida Zelvia por 1-0 após prolongamento e sagrou-se bicampeão da Champions League asiática.

O Al Ahli venceu o Machida Zelvia por 1-0 após prolongamento e renovou o título de campeão continental. A equipa saudita dominava a partida, criava as chances mais perigosas, mas aos 68′, Hawsawi, num ato intempestivo, deu uma cabeçada ao adversário e foi expulso do encontro.

Apesar de controlar o jogo até aí, o Al Ahli viu-se em inferioridade numérica, o que permitiu aos japoneses travar o ímpeto da equipa de Jeddah e levar o encontro para prolongamento. No entanto, aos 96′, Al-Burakain marcou o 1-0 para os sauditas na sequência de um cruzamento de Mahrez.

O resultado manteve-se até ao fim e o Al Ahli revalidou o título da Champions League Asiática. O ex-FC Porto, Galeno, cumpriu os 120 minutos.

Subscreve!

Artigos Populares

Hexacampeão nacional: Benfica volta a revalidar o título da Primeira Liga com vitória frente ao Braga

O Benfica conquistou o sexto título da Primeira Liga consecutivo, após bater o Braga por três bolas a uma, na 16.ª jornada.

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa Benfica x Moreirense: «Jogo estranho»

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic faz o trabalho de casa e segue na perseguição ao Hearts

O Celtic recebeu e venceu o Falkirk por 3-1. A equipa de Glasgow igualou provisoriamente o Hearts na liderança do campeonato escocês.

Leandro Barreiro: «Muito feliz por marcar um golo e ajudar a equipa»

Leandro Barreiro já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Travassos: «Sabíamos que ia ser um jogo difícil pelo ambiente e pela equipa em si»

Diogo Travassos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.