Chelsea pode estar ‘tramado’ no mercado: cláusula de Enzo Fernández não é de 150 milhões de euros

- Advertisement -

Algumas cláusulas de rescisão de jogadores do Chelsea baixaram consideravelmente, depois dos blues não terem conseguido a qualificação para a Champions League.

O Chelsea pode sofrer algumas baixas no mercado de transferências por valores abaixo do esperado. De acordo com o Diario As, vários elementos viram as suas cláusulas de rescisão descerem de verba, uma vez que os blues não se qualificaram para a próxima edição da Champions League.

Um destes jogadores afetados é Enzo Fernández, que passou a ter uma cláusula de 120 milhões de euros, precisamente o valor que a equipa de Londres gastou para retirar o argentino do Benfica, em janeiro de 2023. Nas últimas semanas correu o rumor de que o atleta podia sair do Stamford Bridge por 150 milhões de euros.

O Arsenal e o Manchester City parecem ser os grandes concorrentes por Enzo Fernández, uma vez que o Real Madrid reiterou em comunicado que não tem interesse. O médio de 25 anos realizou na última época 54 encontros, com 15 golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora comunica saída de Assane Ndiaye para Espanha

O Estrela da Amadora oficializou a saída de Assane Ndiaye para o Cultural y Deportiva Leonesa. Médio volta a Espanha.

FC Porto: não há interesse em antigo jogador do Benfica

Nuno Tavares não vai ser reforço do FC Porto neste mercado de transferências. O lateral esquerdo já passou pelo Benfica.

Está no Atlético Madrid desde a formação, é o capitão e prolonga o vínculo

Koke renovou contrato com o Atlético Madrid por mais uma temporada. Médio de 34 anos fica agora ligado ao clube até 30 de junho de 2027.

Francesco Farioli elogia reforço do FC Porto: «Está motivado e feliz»

Francesco Farioli deixou alguns elogios a André Silva, ponta de lança que se juntou ao FC Porto nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto apresentou novidades a Francesco Farioli

O FC Porto renovou dois dos relvados do Olival, procurando dar as melhores condições possíveis a Francesco Farioli.

Filipe Luís tem oficialmente a 1ª experiência na Europa: eis o clube

O AS Monaco oficializou a contratação de Filipe Luís. Técnico brasileiro assina vínculo por duas temporadas com o clube.

Liam Rosenior tem novo clube e volta a treinar em França

O Pais FC oficializou esta terça-feira a contratação de Liam Rosenior. Técnico assina vínculo de duas temporadas.