Michael Gerlinger e Matthieu Louis-Jean, diretor-geral e diretor desportivo do Lyon respetivamente, falaram sobre o futuro de Paulo Fonseca no clube.
O Lyon mantém-se invicto na Ligue 1 e a direção do clube francês pretende assegurar a continuidade de Paulo Fonseca, que conta com um contrato válido até ao final da atual temporada. Apesar de as negociações ainda não terem sido iniciadas, o diretor desportivo, Matthieu Louis-Jean, garantiu que pretende assinar um novo acordo com o técnico português, deixando-lhe elogios:
«O objetivo é continuar com o Paulo. Tentamos criar uma certa continuidade e estabilidade na direção do clube. Paulo é alguém muito experiente que conhece o seu valor. Nós também conhecemos o seu valor. Agora, tem de ser uma ideia partilhada. Penso que ele gosta muito de estar em Lyon».
De seguida, o diretor desportivo desvalorizou a eliminação na Champions League, focando-se nos resultados positivos na Ligue 1:
«Apesar de tudo, o nosso resultado da época passada (4.º lugar na Ligue 1) é o melhor das últimas seis temporadas. Estamos na direção certa».
No entanto, o diretor-geral, Michael Gerlinger, relembrou que ainda é necessário discutir os detalhes financeiros do novo contrato:
«Ainda não chegámos a esse ponto. Não sei o valor que ele queria. Vamos falar sobre isso, talvez antes do natal. Ele gosta muito de estar em Lyon. (…) Talvez ele nos peça apenas 1000 euros por mês (risos)».



