Estoril Praia e Arouca empatam para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia e o Arouca enfrentaram-se durante a noite desta segunda-feira, com um empate a zero entre os dois clubes.

O Estoril Praia e o Arouca empataram 0-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro a contar para a quinta jornada da Primeira Liga. Os dois conjuntos procuraram a vitória, mas o marcador não mexeu.

Com este resultado, a formação de Vasco Matos soma dois pontos e ocupa o 16.º lugar, o posto de playoff de despromoção. Já o conjunto de Vasco Seabra (que regressou a uma casa que bem conhece) iguala provisoriamente o Benfica na Primeira Liga, com 10 pontos, na quinta posição.

Na próxima jornada, o Estoril Praia enfrentará o Braga na Pedreira. O Arouca recebe o Santa Clara.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola quebra o silêncio sobre o escândalo do Manchester City: «Vamos superar isto juntos»

Pep Guardiola partilhou uma publicação nas redes sociais, na qual deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City.

Tadej Pogacar afastado dos Campeonatos da Europa de ciclismo

A federação da Eslovénia oficializou a ausência de Tadej Pogacar nos Campeonatos da Europa de ciclismo, devido às faturas sofridas na Vuelta.

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

Lamine Yamal brilha frente à Croácia e atira: «Mais uma demonstração para a Bola de Ouro»

Lamine Yamal foi o grande destaque da vitória da Espanha frente à Croácia por 4-1. O avançado espanhol apontou dois golos e uma assistência.

Analista do FC Porto deixa a equipa técnica de Francesco Farioli e assina pelo Trabzonspor

Osman Kul, analista na equipa técnica de Francesco Farioli, anunciou que está de saída do FC Porto rumo ao Trabzonspor e deixou uma mensagem de despedida.