Edin Terzic não esconde admiração por José Mourinho: «É uma espécie de ídolo para mim»

- Advertisement -

Edin Terzic, novo treinador do Athletic, falou sobre José Mourinho e revelou a grande admiração que sente pelo técnico português.

Edin Terzic revelou que tem uma grande admiração por José Mourinho. O novo técnico do Athletic recordou que cruzou-se com treinador português quando este treinava o Manchester United e o alemão era adjunto de Slaven Bilic, no West Ham. Edin Terzic admitiu que José Mourinho teve uma grande influência na sua visão enquanto técnico e destacou o percurso do português:

«Estou feliz por o ele estar de volta à LaLiga. E, claro, sendo um treinador jovem, ele é uma espécie de ídolo para mim, porque, quando tinha a minha idade, ganhou tudo com o FC Porto e com o Chelsea», afirmou, em entrevista, ao canal do clube basco.

Edin Terzic afirmou também que espera reencontrar José Mourinho e garantiu que lhe deseja o melhor, embora tenha feito uma ressalva:

«Estou muito feliz por estarmos agora na mesma Liga e nos enfrentarmos; Desejo-lhe o melhor, exceto nos dois jogos da Liga contra eles e talvez em algumas partidas da Copa do Rey»

O técnico alemão de 43 anos chegou ao Athletic, depois de uma passagem marcante pelo Borussia Dortmund, clube que orientou até à final da Champions League, em 2024. Agora, procura construir a sua própria história em Bilbau, depois de suceder a Ernesto Valverde no início desta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.

Para o mercado português estar atento? Já apelidado de ‘novo Samu Aghehowa’ e jogava na sexta divisão na temporada passada

Chinaza chegou ao Granada no começo da presente temporada e está a assumir-se no plantel principal dos andaluzes.

João Diogo Manteigas responde a Pedro Proença: «Só haverá paz quando se resolver o suspense com o Conselho de Arbitragem atual e o Benfica...

João Diogo Manteigas recorreu às redes sociais para fazer uma vasta crítica à arbitragem no futebol português e a Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Cassiano Klein abordou o Sporting x Benfica: «É sempre um jogo diferente»

Cassiano Klein falou este sábado com os jornalistas, de maneira a fazer a antevisão ao Sporting x Benfica em futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não perdoa e quer castigo exemplar para Samu Aghehowa

O Benfica pretende que Samu Aghehowa seja castigado, depois de ter alegadamente ter agredido Alexander Bah.

GP Azerbaijão: Vitória suada de George Russell em Baku

George Russell venceu este domingo o Grande Prémio do Azerbaijão, reduzindo ligeiramente a diferença na liderança do campeonato de pilotos.

Colômbia bate Itália e conquista o terceiro lugar no Mundial Feminino Sub-20

A Colômbia derrotou a Itália no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do Mundial Feminino Sub-20. A partida resolveu-se nos penáltis.