20 remates, 0 golos: o retrato do Euro 2024 de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ainda procura o primeiro golo no Euro 2024. Nos quatro jogos, o avançado português acumulou 20 remates.

O Euro 2024 é, até então, a primeira fase final da carreira de Cristiano Ronaldo por Portugal em que o avançado não marcou um golo. O português foi titular nos quatro jogos da equipa das quinas e, de acordo com os dados da Opta, somou 20 remates. Este é o número máximo de qualquer jogador na competição, até ao momento.

É possível fazer o retrato dos remates de Cristiano Ronaldo: 13 dentro de área e sete fora da área num total de 2,75 xG (expected goals, a estatística que mede a probabilidade de cada remate ser golo).

Por partida, Cristiano Ronaldo viveu diante da Eslovénia o dia mais rematador. Foram cinco remates contra a Chéquia, quatro diante da Turquia, três no jogo contra a Geórgia (em 66 minutos) e oito nos oitavos de final na partida frente à Eslovénia (120 minutos).

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga pode perder médio para o campeonato da Arábia Saudita

O Braga ainda pode vir a perder Vitor Carvalho neste mercado de transferências. O médio brasileiro é pretendido pelo Al Shabab.

Erik ten Hag recebeu 100 mil euros por dia de trabalho no Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen demitiu recentemente Erik ten Hag do cargo de treinador, pagando-lhe a rescisão de contrato. O neerlandês ainda não tem um sucessor definido.

Jota Silva não rumou ao Sporting e prepara-se para deixar o Nottingham Forest

Jota Silva ficou muito insatisfeito com a negociação falhada entre o Sporting e o Nottingham Forest. O jogador não quer manter-se no City Ground, sendo que ainda existem alguns mercados abertos.

Hugo Félix continua livre no mercado mas o seu futuro está definido

Hugo Félix rescindiu contrato com o Benfica no último dia do mercado e vai mesmo rumar ao Tondela, com a oficialização a estar para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Mallorca castiga o capitão de equipa e suspende-lhe o salário depois de críticas ao treinador

O Mallorca decidiu suspender o salário de Dani Rodríguez, ao mesmo tempo que lhe retirou a braçadeira de capitão.

Yeremay Hernández aceitou rumar ao Sporting: eis os clubes que o espanhol rejeitou

Yeremay Hernández estava muito interessado em rumar ao Sporting, mas o Deportivo de La Coruña não aceitou negociar o extremo por uma verba abaixo da cláusula de rescisão.

Sevilha confirma contratações de César Azpilicueta e Alexis Sánchez

César Azpilicueta e Alexis Sánchez são reforços confirmados pelo Sevilha. Os dois jogadores experientes foram oficializados no fecho do mercado.