Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Bayern Munique, têm a Juventus, AC Milan e Inter Milão interessados na sua contratação e pode rumar a Itália, já no próximo mercado.
O futuro de Kim Min-jae em Munique pode estar em aberto. O defesa de 28 anos tem perdido espaço no Bayern Munique, sendo segunda opção na equipa, atrás de Dayot Upamecano e Jonathan Tah e já há três clubes italianos atentos à sua situação, Juventus, AC Milan e Inter Milão, segundo o CF Bayern insider.
Kim Min-jae tem sido chamado para dar o seu contributo á equipa, como na vitória por 0-3 frente ao Borussia Monchengladbach, mas soma apenas duas titularidades esta época na Bundesliga.
A Juventus está especialmente interessada em garantir o internacional sul-coreano já em janeiro, embora a contratação seja mais provável no verão de 2026. O AC Milan e o Inter Milão surgem também como candidatos sérios à sua contratação.
O Bayern Munique está atento a Marc Guéhi, do Crystal Palace, e uma eventual chegada do inglês pode abrir caminho para a saída do sul-coreano. No entanto, Dayot Upamecano termina contrato no verão e ainda não há acordo para a renovação.
Kim Min-jae já têm experiência de jogar em Itália, destacou-se pelo Nápoles na época 2022/23, onde realizou 45 jogos e foi campeão da Serie A.

