Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.

O Bayern Munique deslocou-se ao terreno do Borussia Monchengladbach e venceu por 3-0, em jogo da 8ª. jornada da Bundesliga. O triunfo dos bávaros ficou facilitado pela expulsão direta de Jens Castrop, defesa da equipa da casa, ao minuto 19.

Joshua Kimmich abriu o marcador só na segunda parte, com um golo aos 64 minutos. Raphael Guerreiro entrou no início da segunda parte e aumentou a vantagem aos 70’, antes de Kevin Stoger desperdiçar uma grande penalidade para o Borussia Monchengladbach aos 75’. Lennart Karl fechou as contas do resultado ao minuto 81′ ao apontar o terceiro golo dos comandados de Vicent Kompany.

Com esta triunfo, o Bayern Munique soma mais três pontos e reforça a liderança da Bundesliga, totalizando 24 pontos em oito jogos. Recordar que o Bayern Munique é a única equipa europeia que, até ao momento, venceu todos os jogos na temporada 2025/26.

O Borussia Monchengladbach, por outro lado, mantém-se na última posição, com apenas três pontos em oito jornadas.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Ausburg 0-6 Leipzig
  • Frankfurt 2-0 St.Pauli
  • Hamburgo 0-1 Wolfsburg
  • Hoffenheim 3-1 Heidenheim
  • Borussia Monchengladbach 0-3 Bayern Munique
  • Dortmund x Koln (17h30)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

Promessa a tentar crescer na Escandinávia: quem é Mame Niang, jogador apontado ao FC Porto?

Mame Niang foi associado ao FC Porto nas últimas horas. O ponta de lança representa atualmente o HamKam da Noruega.

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: imprensa polaca aponta as 5 razões que levaram Jakub Kaminski a escolher assinar pelas águias

Jakub Kaminski assinou pelo Benfica até ao verão de 2031, deixando o Colónia a título definitivo por 17 milhões de euros.

Mercado a ferver: FC Porto fez proposta de 17 milhões de euros por Mame Niang e vai voltar à carga

O FC Porto apresentou uma proposta de 17 milhões de euros por Mame Niang, jogador do HamKam. A oferta foi rejeitada.

Tribunal Europeu condena Estado português a indemnizar FC Porto por violação da liberdade de expressão

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos condenou o Estado português a indemnizar o FC Porto por violação do direito à liberdade de expressão.