3 portugueses na equipa ideal do Mundial de Andebol

- Advertisement -

Há 3 portugueses entre os eleitos para a All-Star Team do Mundial de Andebol de 2025. Francisco Costa, Martim Costa e Victor Iturriza foram destacados.

Portugal esteve em grande destaque no Mundial de Andebol, ao terminar na quarta posição e alcançar a melhor classificação da sua história na prova.

A boa participação dos “Heróis do Mar” foi devidamente reconhecida com três portugueses a marcarem presença nos prémios individuais do torneio. Francisco Costa anotou 54 golos e 22 assistências e foi eleito o melhor jogador jovem da competição, enquanto Martim Costa e Victor Iturriza marcaram presença no “7 ideal”. Mathias Gidsel (Dinamarca) foi o goleador da prova e recebeu, também, o prémio de MVP.

Eis a All-Star Team do Mundial de Andebol:

  • Guarda Redes: Emil Nielsen (Dinamarca)
  • Ponta Direito: Mario Sostaric (Croácia)
  • Lateral Direito: Ivan Martinovic (Croácia)
  • Pivô: Victor Iturriza (Portugal)
  • Central: Martim Costa (Portugal)
  • Lateral Esquerdo: Simon Pytlick (Dinamarca)
  • Ponta Esquerdo: Dylan Nahi (França)
  • Melhor jogador jovem: Francisco Costa (Portugal)
  • Melhor marcador e MVP: Mathias Gidsel (Dinamarca)

Subscreve!

Artigos Populares

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

Fenerbahçe coloca Dominik Livakovic a preço de saldo e já há um clube interessado em fechar o guarda-redes croata

Dominik Livakovic está de saída do Fenerbahçe a título definitivo. O clube turco pode deixar sair o guardião croata por um valor perto dos dois milhões de euros.

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.

Campeão Nacional, Europeu e Golden Boy: Renato Sanches recorda tempos em que brilhou ao serviço do Benfica e Portugal

Renato Sanches republicou um post da conta de Instagram, Wonderkids, no qual são destacados os feitos do médio na sua época de revelação no Benfica.

Marc Cucurella surpreende e abre a porta a gigante espanhol: «Seria difícil de recusar»

Marc Cucurella fez a antevisão do Espanha x Egito, que se joga nesta terça-feira. O encontro particular vai ser disputado em Barcelona e a conferência de antevisão ficou marcada pela declaração sincera do lateral espanhol sobre o sonho de jogar no Barcelona.