5 equipas apuradas e 7 a disputar 3 vagas: as contas da luta pela promoção na Liga 3 antes da jornada decisiva

    Falta apenas uma jornada para o fim da primeira fase da Liga 3. Contas da promoção já apuraram cinco equipas.

    Este fim de semana realizou-se a penúltima jornada da fase regular da Liga 3 (vê AQUI os resultados de sábado e AQUI os de domingo) e continuou a definir-se a situação da próxima fase, nomeadamente no que conta ao grupo do apuramento.

    Na Série A, o Varzim (35), o Lusitânia de Lourosa (30) e o Fafe (30) já confirmaram o acesso ao grupo de promoção. Amarante (27), Braga B (26) e Trofense (26) lutam por uma vaga.

    Na Série B, apenas o Atlético (30) e o 1.º Dezembro (28) têm o apuramento confirmado. Belenenses (26), Sporting B (25), Académica (25) e União de Santarém (24) lutam por duas vagas.

    Eis os encontros de equipas com aspirações vivas da última jornada:

    Série A

    • Vilaverdense x Amarante
    • Sanjoanense x Braga B
    • Trofense x Lusitânia de Lourosa

    Série B

    • Belenenses x Académica
    • Lusitânia dos Açores x Sporting B
    • Sporting da Covilhã x União de Santarém

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Eis os 5 destaques do apuramento do Benfica para os oitavos de final da Champions League diante do AS Mónaco

    O Benfica e o AS Mónaco empataram (3-3) na Champions League com a eliminatória a sorrir às águias. Eis os destaques do jogo.

    Benfica empata com o AS Mónaco e descobre a Luz do caminho para os oitavos de final da Champions League

    O Benfica carimbou a passagem para os oitavos de final da Champions League. Empate em casa selou o apuramento.

    Club Brugge elimina Atalanta da Champions League

    O Club Brugge eliminou a Atalanta da Champions League, depois de ter vencido a segunda mão da eliminatória por 3-1.

    Orkun Kokçu responde a George Ilenikhena e Benfica volta a estar em vantagem no playoff da Champions League

    Dois golos de rompante na Champions League. George Ilenikhena marcou primeiro, mas Orkun Kokçu empatou para o Benfica.

    Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica volta a marcae contra o AS Mónaco na Champions League

    Nova liderança para o Benfica na eliminatória contra o AS Mónaco. O avançado grego converteu uma grande penalidade.