7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

- Advertisement -

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

É preciso respirar e ler com calma para perceber as voltas e reviravoltas que o jogo teve. O Feirense visitou o terreno da Oliveirense e venceu por incríveis 4-3, mesmo estando com 10 jogadores desde os 46 minutos, em toda a segunda parte.

O clube de Santa Maria da Feira viu Robinho (46′) ser expulso, mas nem assim desistiu. Nos descontos, foram dois golos para carimbar a vitória.

Eis o caminho dos golos (para facilitar, claro):

  • Oliveirense 0-1 Feirense: Luís Santos (1′)
  • Oliveirense 1-1 Feirense: Bura (40′)
  • Oliveirense 2-1 Feirense: Armando Lopes (45+5′)
  • Oliveirense 2-2 Feirense: Antonio Leal (57′)
  • Oliveirense 3-2 Feirense: João Silva (83′)
  • Oliveirense 3-3 Feirense: Pedro Silva (90+3′)
  • Oliveirense 3-4 Feirense: Gui Meira (90+10′)

Com este resultado, o Feirense sobe ao 11.º lugar da Segunda Liga com 21 pontos. A Oliveirense é 17.ª classificada com 18 pontos e ocupa o lugar de despromoção direta.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

AS Mónaco eliminado da Taça de França: eis os quadros dos quartos de final

O Estrasburgo eliminou o AS Mónaco nos oitavos de final da Taça de França, ao vencer os monegascos por três bolas a uma.