📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A maldição continua e Harry Kane vai falhar jogo do título do Bayern Munique por acumulação de amarelos

- Advertisement -

O Bayern Munique está a uma vitória de voltar a sagrar-se campeão da Bundesliga. Harry Kane vai falhar o próximo jogo.

Em caso de vitória na próxima jornada, o Bayern Munique sagrar-se-á campeão da Bundesliga e retomará o caminho das vitórias. A nível individual, Harry Kane poderá conquistar o primeiro título da carreira.

Embora quebrar a maldição dos zero títulos pareça uma questão de tempo, Harry Kane poderá não viver a festa da mesma maneira. O avançado viu um amarelo contra o Mainz (vitória por 3-0) e ficará suspenso do próximo jogo pelo que, havendo lugar a festejos, o avançado não os viverá dentro de campo imediatamente após o apito final.

Uma pequena nuance num dia que, confirmando-se os três pontos do Bayern Munique na deslocação ao terreno do RB Leizpig, será certamente de celebração para Harry Kane.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal derrota Al Gharafa de Pedro Martins num jogo que teve assistência de João Cancelo: eis os resultados da Champions League Asiática

O Al Hilal venceu fora de casa o Al Gharafa por 2-1 na jornada 4 da Champions League Asiática. Eis os resultados do dia.

Alanyaspor de João Pereira volta a empatar na Turquia: eis os resultados do dia

O Alanyaspor de João Pereira empatou 0-0 com o Gaziantep na jornada 11 da Liga da Turquia. Eis os resultados do dia.

Cristiano Ronaldo: «Rooney disse que Messi é melhor. Não concordo, não tenho de ser humilde»

Cristiano Ronaldo abordou a rivalidade com Lionel Messi. Entrevista «mais pessoal» com Piers Morgan sairá esta terça-feira.

João Gião não deixa Sporting B após ser associado ao Casa Pia: eis os motivos

João Gião vai continuar sob o comando do Sporting B. Técnico português de 39 anos esteve associado ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa responde a Noronha Lopes: «Bandeira eleitoral de Vale e Azevedo nunca fui»

Noronha Lopes disse que Rui Costa foi «bandeira eleitoral de Vale e Azevedo». Presidente do Benfica deixou resposta ao gestor.

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.