A pergunta de um jornalista que irritou Ruben Amorim: «Sofreu um golo como este? Quanto?»

Ruben Amorim foi confrontado com a titularidade de Altay Bayindir em detrimento de Tom Heaton. O técnico não gostou da questão e respondeu.

Ruben Amorim teve um momento de maior irritação com um jornalista inglês. O técnico do Manchester United foi questionado sobre a utilização de Altay Bayindir, em detrimento de Tom Heaton, e foi chamado a explicar o porquê de ter utilizado o guardião, depois de já ter estado envolvido num golo sofrido idêntico no passado.

«[Por que motivo jogou Altay em vez de Tom Heaton, se já sofreu um golo igual a este?] Porquê? Mas [Altay] sofreu um golo como este? Quando? [Com os Spurs]. Sem VAR. Com VAR, era falta. Então, o que aconteceu no jogo seguinte? Arsenal. Altay aí foi incrível. Considero tudo para colocar um ou outro jogador]», afirmou na conferência de imprensa.

Ruben Amorim não gostou da questão e recorreu a alguns argumentos para contradizer a pergunta do jornalista inglês.

Eis o momento em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.